extra-img

LocalizaÇÃO

O Residencial dos Corais está localizado no centro da Cidade de Bombinhas. As praias de Bombinhas são mundialmente conhecidas por sua água cristalina e seu verde esmeralda, sendo a praia central, que leva o nome de Praia de Bombinhas, o principal balneário. O comércio é amplo e variado, com lojas, supermercados, padarias, sorveterias, um pequeno shopping e muitas opções gastronômicas, com diversos restaurantes com a tradicional comida com frutos do mar. O Residencial dos Corais, por estar no centro da cidade, está localizado bem próximo de todas essas atrações.

Veja abaixo nossa localização ou se preferir clique aqui e veja no Google Mapas.


Exibir mapa ampliado 

A Pousada e Residencial dos Corais está localizada na Rua Salema, número 179, centro, Bombinhas, Santa Catarina, Brasil. O CEP é 88.215-000.

 

COMO CHEGAR

Bombinhas fica situada a 70 km ao norte da capital do estado, Florianópolis, e 50 km ao sul de Itajaí.

Acesso rodoviário
Para se chegar até Bombinhas, é necessário pegar o trevo de acesso à Porto Belo e Bombinhas, no km 156 da BR-101, e percorrer cerca de 15 km de estrada pavimentada, pela SC-412.

A estação rodoviária de Balneário Camboriú (que fica aproximadamente a 30 km de Bombinhas) recebe, diariamente, ônibus de várias cidades brasileiras e possui serviço regular de transporte coletivo até Bombinhas.

Acesso aéreo
Aos que optarem pelo trecho aéreo, existem três opções:

1. Aeroporto Internacional Ministro Victor Konder - Navegantes/SC (56 km de Bombinhas)
2. Aeroporto Internacional Hercílio Luz - Florianópolis/SC (78 km de Bombinhas)
Obs.: Ambos operando com diversas companhias aéreas de vôos domésticos e internacionais

3. Aeroporto Quero-Quero - Blumenau/SC (82 km de Bombinhas)
Obs.: Opera somente com vôos executivos e de pequeno porte.

Acesso Marítimo
O trajeto marítimo também é uma opção aos que desejam conhecer a maravilhosa Praia de Bombinhas. O desembarque pode ser feito no Porto de Itajaí ou em Porto Belo, onde ancoram cruzeiros marítimos e há amplas marinas.